quarta-feira, 27 de julho de 2011

Design Notes por Alina.

Shaman evoluiu – Revelado!


eai pessoal a alina acabo de por isso nas design notes vamos ver:

Desmascarar os segredos do Shaman Evolved!

Xamãs compartilhar uma conexão profunda com quatro Lore seus elementos principais, que é de conhecimento comum. Mas aí reside dentro da seita Shaman um núcleo de sha-homens e mulheres-que têm ido além, olhou mais profundo, viajou por caminhos mágicos outros não ousam pisar, e por isso são agora mais intimamente ligados aos elementos que os menos evoluídos irmãos.
Este é um não-membros, Classe Arcangrove de inspiração baseada frouxamente na Shaman original, mas com todos os novos conhecimentos e uma aparência única! A arte para a classe ainda não está pronto, mas vamos postar fotos de que assim como os temos!Esta classe pode ser comprada por ACs ou, se você já lutou e Seguiu seu caminho para ganhar a classe Shaman original, você vai buscá-la para LIVRE!

Evoluiu de habilidades Shaman!


Ataque Auto
 
2 segundo ataque 
Um ataque básico, ensinou a todos os aventureiros.  


Chama congelamento 
Posição 1 
5 mana, 6 segundos de cooldown
Causa dano moderado e tanto queima seu inimigo por danos ao longo do tempo ou congela o seu alvo no lugar, stunning-los por 4 segundos. Efeito aumentou Segure Elemental.


Furious Gale 
Posição 2 
15 mana, 10 segundos cooldown
Dano pesado e reduz a pressa inimiga enquanto aumenta seu por um tempo curto. Efeitos tanto aumentou Segure Elemental.



Chuva refrescante 
Posição 3 
20 mana, 15 segundos cooldown
Casts um Heal ao longo do tempo em si mesmo e aliados próximos.Duração do efeito de cura é aumentado por Segure Elemental.

Ensinamentos ancestrais 
Passivo Rank 4 
Increast INT em 15%

Fúria Primal 
Passivo Rank 4 
Aumentar Crit Chance de 8%


Segure Elemental 
Posição 5 
60 mana, 16 segundos cooldown
Dano de luz para atacar e se aplica Segure Elemental, negando todas as Evasão alvo e chance de crítico. Este efeito também faz com que soletra a Shaman Evolved é mais poderoso, e fica mais forte quanto mais magias o Shaman lança contra o alvo.
Tempestade Elemental
Passivo Posição 10
Pequena chance de aumentar significativamente o poder de uma habilidade AoE.

Colapso Wrap-up!

Sugerimos o uso de qualquer uma das melhorias Caster sobre Shaman, embora seja voltado para melhorias Spellbreaker, já que a classe deriva de alimentação da INT e WIS.
Começando nesta sexta-feira, você vai ser capaz de encontrar a classe Shaman Evolved sendo vendidos por ACs no novo NPC em Battleon para as próximas semanas (junto com o UndeadSlayer e classes Necromancer). Também será permanentemente disponíveis na loja Rep Arcangrove (embora não exigirá rep).
Procure uma habilidade write-up sobre a classe UndeadSlayer e mais informações sobre a liberação esta semana para vir amanhã! Vou deixá-lo com algumas palavras que visam o coração de qualquer verdadeira Shamans:
Desbloquear poderes ainda maiores com os ataques melhorada elemental da classe Shaman Evolved! Exercer essas competências bem e não há como dizer que a sua conexão com a magia da Lore irá causar. Xamãs! Você está pronto para crescer, para fortalecer …a evoluir?


Flw era so isso Fuii !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Chat:

Flames - 6 á 10 horas
Floods - Bãn de 6 á 10 horas
Link ( pornográficos ) - kick e Bãn forever
Divulgar ( outro blog ) - 1 kick e bãn forever
Discutir com adms e mods - bãn de 10 á 15 horas

Obrigado !